Demaquilante para os olhos

P_20171126_200752
Gente não sei vocês, mas eu em particular amo um lápis passado nos olhos, eo himel então, este eu amo.
Os olhos ficam marcados e dão um charme.
Mas hoje não estou aqui para falar desses queridinhos não.
Hoje quero falar do final do dia, da hora que vamos nos deitar. Eu sempre ia dormir com a maquiagem, principalmente do olhos.
Mas sempre amanhecia com os olhos irritdos, mesmo procurando os usar os melhores, sempre com os olhos ressecados, e decidi então escolher um demaquilante próprio para os olhos, e o escolhido foi  o make up remover da Avon.
Ele é uma loção própria para remover a maquiagem dos olhos.
P_20171126_200643
Não arde os olhos e remove bem rápido toda a maquiagem dos olhos, de maneira delicada e suave.
Este é o que eu uso e fica aí a dica, é saúde, é necessário remover a maquiagem da pele antes de dormir.
Depois que comecei senti melhora, estando sempre pronta para a próxima maquiagem, que não pode faltar, faz parte, não é mesmo?
Umdeça um algodãozinho com o removedor e para com movimentos circulares e suaves, remova com algodão e lave com água.
Espero que gosstem da dica.
P_20171126_200634

Relacionados

Saúde 2910703539992994379

Postar um comentário

emo-but-icon

Dicas para casa

Dicas para casa

Marcadores

Seguidores

item